Nem Te Conto

Mulher Moranguinho confirma interesse de Naldo por carreira gospel

"Esse é um desejo da mãe dele e também meu", revelou Ellen Cardoso

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Depois de o cantor Naldo se converter e se tornar evangélico, muito se especulou se o artista deixaria o mundo do funk para seguir a carreira gospel. A mulher de Naldo, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, confessou que é a principal incentivadora para que o marido se transforme em cantor gospel.


"Esse é um desejo da mãe dele e também meu. Sei que isso vai acabar acontecendo um dia, só não sei quando. As coisas estão encaminhando para isso", contou ela, segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'. A ex-dançarina, por sinal, foi convertida há quatro anos pela mãe do marido.


O casal tem frequentado cultos religiosos ultimamente e foi visitar o pastor Job Roberto em Minas Gerais na semana passada. Em um vídeo, publicado pelo cantor Thalles Roberto nas redes sociais, o pastor aparece fazendo uma oração para Naldo, com o objetivo de trazê-lo para o caminho religioso. O funkeiro também comentou em suas redes sociais sobre esse encontro em Minas. "Thalles maravilhoso estar com você meu irmão, coisas boas que só Deus faz! É nox aqui na casa do meu brother em Passos MG. Que coisa boa negão viver essas experiências, com sua vivência na vida de Deus e com Deus, cada vez ficando mais forte, obrigado pelo seu abraço com fogo do Espírito Santo, e me acolher como irmão (sic)", escreveu o cantor.