Nem Te Conto

Mulher pede que Eduardo Costa deixe sua filha viver em paz

Luzia Tavares insinuou que o cantor não aceita o fim do relacionamento com Victória Villarim

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica. Recentemente, a mãe da ex-noiva do cantor, Luzia Tavares, utilizou as redes sociais para relatar uma situação de suposta perseguição que a filha está passando. 
A mãe de Victória Villarim publicou uma foto em seu Instagram e deu a entender que o cantor não estaria lidando bem com a separação. 
Eduardo e Victória (Foto: reprodução)
"Bom dia, a mamãe está e estará aqui em quanto viver te protegendo rezando por você, o término de um relacionamento ocasionam muitas preocupações, quando uma das partes não aceita a separação, mas, ninguém pode viver ao lado do outro, se não está feliz, se já ouve várias tentativas e tudo em vão, você minha filha, linda, honesta, batalha por um futuro brilhante, ser humano com grande coração, amorosa com todos, da paz, criada, estudada pela mamãe, com razão um homem te querer como esposa e mãe dos filhos dele, só que demorou, mas você desistiu, agora tenta uma outra vida, em breve vai estar morando com a mamãe e sua irmã, começar uma nova vida juntas, independentes como sempre fomos, com muita fé em Deus, vai dar tudo certo", escreveu na legenda da publicação. 

Luzia Tavares também rebateu comentários de internautas sobre a situação. "Ele tem fãs e eu tenho uma filha. Dê conselhos para ele se vocês o amam tanto. Pede para ele esquecer a Victória e deixá-la viver em paz. Nem ela e nem eu queremos problemas, só comecei a falar, porque estou muito preocupada com ela morando sozinha em Belo Horizonte".

Veja publicação: 

 O relacionamento de Eduardo e Victória Villarim terminou em maio deste ano, após rumores de traição por parte do artista. Vale lembrar que Victória já foi dançarina do cantor e que, durante o envolvimento, a jovem foi acusada de ser interesseira.