Nem Te Conto

Mulher Pera compra mansão de R$ 10 milhões

Imóvel possui oito suítes, quadra de tênis, piscina, e deve ganhar uma academia logo em breve

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Suélem Cury, a mulher Pera, remou na direção contrária da pandemia do novo coronavírus e surpreendeu ao adquirir uma mansão avaliada em R$ 10 milhões, no bairro do Morumbi, em São Paulo.  O imóvel da empresária e ex-funkeira possui oito suítes, quadra de tênis, piscina, e deve ganhar uma academia logo em breve, numa futura reforma. 

“Eu e meu marido [Jamil Cury] estamos muito felizes por realizarmos esse sonho”, conta ela sobre a casa de 2.500 metros quadrados, que será reformada. “A parte interna ficará pronta até o final do ano. A ideia é mudar em dezembro e continuar com a reforma na parte externa nos meses seguintes”, disse Suélen à 'Vogue Brasil'.

Sobre como se organizou para comprar a propriedade ela afirmou:  “O segredo para comprar uma casa dessas é um bom planejamento financeiro e investimento de capital”, explica. “Hoje em dia eu não faço mais shows, mas trabalho com a internet e sou empresária no ramo de cristais. Aliás, estamos esperando a pandemia passar para inaugurar meu showroom, aí sim faremos vários eventos no local!”