Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mulher Pera compra mansão de R$ 10 milhões

Imóvel possui oito suítes, quadra de tênis, piscina, e deve ganhar uma academia logo em breve

Redação iBahia • 01/09/2020 às 13:49 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Suélem Cury, a mulher Pera, remou na direção contrária da pandemia do novo coronavírus e surpreendeu ao adquirir uma mansão avaliada em R$ 10 milhões, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O imóvel da empresária e ex-funkeira possui oito suítes, quadra de tênis, piscina, e deve ganhar uma academia logo em breve, numa futura reforma.
“Eu e meu marido [Jamil Cury] estamos muito felizes por realizarmos esse sonho”, conta ela sobre a casa de 2.500 metros quadrados, que será reformada. “A parte interna ficará pronta até o final do ano. A ideia é mudar em dezembro e continuar com a reforma na parte externa nos meses seguintes”, disse Suélen à 'Vogue Brasil'.
Sobre como se organizou para comprar a propriedade ela afirmou: “O segredo para comprar uma casa dessas é um bom planejamento financeiro e investimento de capital”, explica. “Hoje em dia eu não faço mais shows, mas trabalho com a internet e sou empresária no ramo de cristais. Aliás, estamos esperando a pandemia passar para inaugurar meu showroom, aí sim faremos vários eventos no local!”

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto