Nem Te Conto

Munik Nunes assume novo relacionamento e dispara: 'Não sou amante'

A influenciadora ainda revelou que não sabe se o namoro seguirá firma após polêmica envolvendo a ex de Dudu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Munik Nunes está firme e forte com Dudu. Após a campeã do BBB 16 assumir o relacionamento com o jogador do Palmeiras, o colunista Leo Dias, da UOL, divulgou em sua coluna que Malu Ohanna, ex do craque, armou a maior confusão ao vê-la com Dudu. No entanto, a influenciadora quebrou o silêncio sobre a suposta confusão por meio de suas redes sociais nesta quinta-feira (5).

Foto: reprodução

"O assunto da amante! Tem gente me chamando de amante. Não sei de onde vocês tiraram isso. Mas não sou. Nem do Dudu e nem de outra pessoa (...) Logo em seguida, ele falou sobre a ex do Dudu, não entendi, uma coisa não tinha nada a ver com a outra. O Léo não me procurar para saber sobre esse assunto, mas como eu estou envolvida vim esclarecer", começou Munik.

Em seguida, a ex-bbb deu a sua versão sobre o assunto, mas sem citar o nome da ex mulher de Dudu. "Estávamos indo para o desfile das campeãs no sábado, e no carro estava eu, Dudu e Vanessa. E aí íamos para o hotel deixar o carro e pegar a van. Assim que nós encostamos o carro na porta do hotel, a gente nem chegou a descer, graças a Deus. De repente eu comecei a ouvir, chutes, pancadas, xingamentos fora do carro. O negócio foi horroroso. E eu desesperada dentro do carro”.



Por fim, a influenciadora ainda revelou que não sabe se o namoro seguirá firma após eessa polêmica. " Não conversei com o Dudu pessoalmente ainda. Ele estava jogando ontem e a gente conversou pelo Whatsapp (...) Eu sinceramente não sei. Não conversei com o Dudu pessoalmente ainda. Ele estava jogando ontem e a gente conversou pelo Whatsapp", disparou.