Nem Te Conto

Munik surge sem aliança, para de seguir marido nas redes e levanta rumores de separação

Casados há dois anos, os dois já tinham sido alvo de especulações após uma briga feia

Agência O Globo
- Atualizada em

Não é a primeira vez que Munik Nunes dá mole na internet. A ex-BBB parou de seguir o marido, Anderson Felício, mais uma vez e levantou novamente suspeitas e rumores de uma separação. O empresário também havia deixado de seguir a sister, mas voltou atrás na manhã desta quinta-feira, 30.

Foto: Reprodução | Instagram

No início do ano, os dois já tinham sido alvo das especulações após uma briga feia, que ela mesma admitiu. Casados há 2 anos, Munik e Anderson não se cansam de mostrar o dia a dia nas redes sociais. No último dia 22, o empresário fez uma pegadinha com a vencedora do “BBB 16” e ela não gostou nem um pouco.

Ela assistia à uma série quando ouviu no celular dele, uma voz feminina dizendo: “Pode falar ou sua mulher tá aí do lado”. Não prestou. Anderson filmava tudo e a reação de Munik foi a pior. Ela inclusive jogou o celular dele no chão.

A atitude de Munik, de parar de seguir Anderson, gerou indignação em muitos fãs do casal. “Não é casal raiz, é casal nutela”, “Falta de maturidade deixar de seguir, ainda mais sendo pessoa pública”, “Gente, a mulher briga com o marido e da unfollow no Instagram??? É sério isso?”, “rescura.... Esses dois ai casamento nutella.! Qualquer coisa jogam fora. Participou de reality já era”, “Que coisa ridícula, de 7 anos de relacionamento, eu NUNCA exclui nenhuma foto, ou deixei de seguir/exclui das redes sociais meu namorado, e é namorado em, casamento de hoje em dia qualquer briga o pessoal já se expõe, já se exclui, pura infantilidade, isso p mim não existe, se deixar de me seguir ou me excluir não terá nunca mais rs”.