Nem Te Conto

Murilo Huff explica motivo de não aparecer muito ao lado de Marília

Na tarde desta quinta-feira (19), o também compositor aproveitou para responder alguns questionamentos de seus seguidores por meio de seus stories do Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Assim como a maioria dos brasileiros, o cantor Murilo Huff está passando os dias dentro de casa para se prevenir do novo coronavírus. Na tarde desta quinta-feira (19), o também compositor aproveitou para responder alguns questionamentos de seus seguidores por meio de seus stories do Instagram.
Foto: reprodução
Em um momento, um dos internautas perguntou a Murilo por que ele não aparece tanto ao lado de Marília Mendonça, sua namorada, em público. Na resposta, o cantor foi bem direto.
"No momento estou em casa, mas estou a cinco minutinhos dele. Já, já, estou indo para lá. Este é o único trajeto que estou fazendo ultimamente, da minha casa, para a casa dele", disse.
Durante o momento, o artista também comentou que está aproveitando o momento em isolamento para ficar ao lado do filho. "No momento estou em casa, mas estou a cinco minutinhos dele. Já, já, estou indo para lá. Este é o único trajeto que estou fazendo ultimamente, da minha casa, para a casa dele", contou.