Nem Te Conto

Musa da 'Banheira do Gugu' dos anos 90 revela: "não faria de novo"

"Dizia ao Gugu: 'O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando'", explica a loira

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Alessandra Scatena, que ficou conhecida como a 'musa da Banheira do Gugu', fez uma revelação sobre o antigo trabalho em entrevista a colunista Patrícia Kougut. "Não gostava de fazer e não faria de novo a Banheira do Gugu. Dizia ao Gugu: 'O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando'. Levava muito a sério o trabalho como assistente de palco, por mais que parecesse algo não tão importante", explica.
Aos 39 anos e casada há 17 com o empresário Rogério Gherbali, Alessandra conta ter aberto mão da carreira para cuidar dos filhos, Enrico, de 10 anos, e Stéfano, de 3. 
"Optei por ser uma mãe presente, a fazer lição de casa, trocá-los, arrumá-los, fazer bolo de chocolate quando pedirem. Eu deixei mesmo a carreira, principalmente depois do nascimento de Stéfano, que é muito grudado comigo. Quis me dedicar à casa, à família, aos filhos e às coisas de que gosto de fazer", ressalta.
Ainda durante a entrevista, a loira disse que rejeita o rótulo de símbolo sexual. "Nunca gostei disso. A coisa vai tomando um rumo e você vai indo. Mas sempre priorizei estudar para ser mais do que isso. A boa forma passa. Sou muito estável, zen", afirma.