Nem Te Conto

Musa do 'BBB 4' revela que já pegou Cauã e namorou Junior Lima

Ela teve uma passagem marcante no "BBB 4" e causou ainda mais quando deixou o confinamento, há quase 16 anos

Agência O Globo

Ela teve uma passagem marcante no "BBB 4" e causou ainda mais quando deixou o confinamento, há quase 16 anos. A argentina Antonela Avellaneda, hoje com 37 anos, fez um baita sucesso ao posar nua duas vezes na "Playboy" e despertou o desejo de muitos homens, mulheres e até de famosos.

Foto: Reprodução | Instagram | TV Globo 

A argentina lembra que durante o sucesso recebeu muitas convites de famosos querendo sair com ela. Um deles, segundo a própria, foi o galã Cauã Reymond, com quem ela afirma ter ficado num hotel em Sáo Paulo, em 2004. "Ele estava gravando uma novela em São Paulo e se hospedou no mesmo hotel em que eu tenho flat, lá em Moema. Daí, a gente se encontrou, ele me chamou e ficamos uma vez. Ele é muito top, muito gato mesmo", conta, frisando: "Mas ele não estava com a Grazi ainda. Foi antes dela (risos)".

A modelo revela ainda que o próprio Cauã pediu o telefone dela na recepção do hotel e que eles ficaram quando o ator retornou das gravações.

Outro famoso com quem ela afirma ter vivido um romance foi com o cantor Junior Lima, irmão de Sandy, entre 2005 e 2006.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Ela conta que Junior era ciumento, que eles namoraram por três meses e que terminaram por que Noely, mãe do cantor, não aprovava o relacionamento:

"Uma vez, em São Paulo, num show dele, ele ficou com ciúme porque tinha um monte de menino dando em cima de mim. Aí ele me pegou pela mão e me tirou da badala. Foi aí que fotografaram a gente e todo mundo viu que a gente namorava. Namoramos por três meses e terminamos porque a mãe dele não queria que a gente ficasse mais".

A ex-BBB, no entanto, é só elogios para o irmão de Sandy: "Ele foi muito gente boa, atencioso, carinhoso, um homem bem elegante. Fiquei muito feliz porque agora ele está com a família dele. Ele merece. É um menino muito legal e sempre foi muito gentil comigo".