Nem Te Conto

Musa dos anos 80 é agredida por namorado e vai parar na delegacia

Em 2017, ela teria sido agredida por ele com uma pancada na cabeça e prestou queixa na época e havia conseguido uma metida protetiva contra o marido

Agência O Globo
- Atualizada em


Isis de Oliveira, irmã de Luma de Oliveira, denunciou o marido por agressão. Musa dos anos 80 e estrelas de novela como "Meu bem meu mal" e "Que rei sou eu?", ela conta que foi espancada pelo egípcio Hazem Roshdi na última quarta-feira em seu apartamento, na Zona Sul do Rio, e pediu ajuda da amiga Luiza Brunet, que chamou a polícia na hora. Os agentes chegaram no apartamento e levaram Hazem para a 12ª DP, em Copacabana, onde a irmã de Luma prestou queixa. Uma metida protetiva foi expedida para ela.

Isis conta que Hazem ficou bastante violento após ela reclamar que ele não estava respeitando o isolamento social, saindo na rua e colocando ela, que tem 69 anos, em risco. Ela diz que durante a briga, que aconteceu por volta das 17h30 da tarde, marido ficou bastante violento e chutou o ventilador e o computador dela, e disse que ia "rasgar a cara dela de porrada" e 'botar fogo no apartamento e ir embora para o Egito". Nesse momento, Isis mandou uma mensagem para a Luisa pedindo socorro. A amiga chamou a polícia, que chegou na hora e presenciou Hazem bastante alterado com a mulher.



Bastante abalada, Isis não quis dar declaração sobre o assunto. Ela afirmou, porém, que o casamento já tinha histórico de agressão e violência doméstica. Em 2017, ela teria sido agredida por ele com uma pancada na cabeça e prestou queixa na época e havia conseguido uma metida protetiva contra o marido. O casal, no entanto, acabou reatando o relacionamento na ocasião.