Nem Te Conto

Músico que beijou Anitta é do mesmo escritório que cantora; conheça

Leandro Osmar faz parte da mesma assessoria da funkeira

Agência O Globo
- Atualizada em

Leandro Osmar Silva Martins, o músico do grupo Atitude 67 que deu um beijão na boca de Anitta durante o Prêmio Multishow, não é um mero desconhecido da cantora. A banda que ele fez parte é assessorado pelo mesmo escritório que a Poderosa e empresariada pelo cantor Thiaguinho, também da mesma assessoria.


Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o bonitão tem 31 anos, é formado em Direito e atuou na área por cinco anos, até formar a banda da qual faz parte hoje com os amigos da escola. Brincalhão, Leandro toca reco reco. O grande sucesso do grupo é o hit "Cerveja de Garrafa”.


Ao jornal 'Extra', o músico contou que o beijo foi mesmo pra valer e não estava combinado. "Foi pra valer e para mostrar atitude", disse ele, elogiando em seguida: "Foi muito bom". A repercussão foi grande também entre os companheiros de banda e amigos de Leandro. O músico virou alvo de brincadeiras do cantor Felipe Araújo, que o chamou de "mito".

Anitta comenta

Anitta, usou as redes sociais para explicar que a surpresa foi genuína: "É, gente. Nem tudo o que acontece no prêmio é combinado. Muitas coisas são ao vivo. E eu sou uma pessoa que, se brinco, tenho que aceitar as brincadeiras".


A cantora já tinha relatado o motivo de ter aceitado o desafio do beijo no palco, ao lado de Tatá Werneck: "Ano passado eu fui uma mulher de peito (brincou, em referência a ter ficado com os seios à mostra durante uma performance), então este ano tive que ter mais peito ainda para bancar essa situação".