Nem Te Conto

Na pista: Bruna Marquezine revela crush em cantor e comenta fase solteira

"Não tenho namorado e tô de boa", disparou

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Solteira e desapegada, parece que o "turu turu" no peito de Bruna Marquezine tem nome. Em vídeo publicado no canal do Youtube de Giovanna Ewbank, a atriz falou um pouco sobre sua vida pessoal e relevou crush em Junior, da dupla Sandy e Junior.

Foto: reprodução

A morena relembrou o dia que celebrou seu aniversário nos bastidores do show de Sandy e Junior em agosto e fez uma confissão, emocionada: "Eu tinha certeza que eu ia casar com ele [Junior] e ser melhor amiga de Sandy", contou.

Bruna, que viveu recentemente um romance recheado de idas e vindas com Neymar, revelou que não tem nenhum problema com estar solteira. "Acho que é a primeira vez que eu não tenho um namorado e tô muito de boa", afirmou.

Quando questionada sobre maternidade, a atriz foi bem direta: "Eu entendo que pra todas as coisas existe um tempo certo e acredito muito no tempo de Deus. Lógico que quero fazer isso com um parceiro, não acho que é esse o momento da minha vida. Tenho muita vontade, mas não tenho pressa. Eu sempre sonhei em ser mãe".