Nem Te Conto

Na véspera do casamento, Lexa brinca com as amigas: 'Desencalhei real'

Lexa e MC Guimê vão se casar nesta terça-feira (22), em São Paulo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os artistas Lexa e MC Guimê vão se casar nesta terça-feira (22), na Catedral Metropolitana da Sé, em São Paulo. A funkeira aproveitou a última noite de solteira na companhia das amigas e brincou muito com a situação nas redes sociais.

Foto: Reprodução / Instagram

Em seu perfil no Instagram, Lexa postou um vídeo em que aparece um violinista tocando a Marcha Nupcial e escreveu na legenda: "Eu vou casar, senhor! Desencalhei real".

Na última segunda-feira (21), os funkeiros trocaram declarações de amor através do Instagram. Nas postagens, eles demonstraram ansiedade para o casamento e relembraram momentos do início do relacionamento, Lexa e Guimê estão juntos desde  2015.

Expectativas para o casamento

Mc Guimê deve chegar à igreja em uma Ferrari Vermelha e Lexa em um Mercedes-Benz. Depois da cerimônia, que será realizada pelo padre Fábio de Melo, os convidados seguirão para o buffet Torres, em Moema - São Paulo.

A lista de convidados do casamento inclui o nome de vários famosos. Entre eles estão Ivete Sangalo, Thiaguinho e Fernanda Souza, as duplas sertanejas Matheus e Kauan e Simone e Simaria, Neymar Júnior e vários MCs que são colegas do casal.

Durante a festa, os convidados poderão fazer participações musicais especiais, uma flash tattoo (tatuagem pequena e rápida) ou criar sua própria cor de esmalte, em uma espécie de esmalteria.

Para fechar o "pacote", os artistas passarão  seis dias em lua de mel, no Caribe, nas ilhas de St Maarten, St Barth e Anguilla.

Confira as postagens:

É hoje! Esse foi o dia que nos conhecemos e nem IMAGINÁVAMOS que três anos depois casaríamos.. que tudo mudaria a partir desse dia. O amor de Deus é tão incrível, que nos faz mudar e melhorar cada dia mais! A caminhada até aqui foi de luta, mas as glórias foram muito maiores. Lembro quando fomos para a nossa primeira viagem no Chile, do primeiro “eu te amo”, da saudade absurda que eu sentia de estar longe de você e das diversas lágrimas, quando eu chorava no elevador escondida lá no Tatuapé pq tinha que ir embora e ficar longe de você. Passamos por provações, as pessoas duvidaram da gente, mas a certeza de que éramos um pelo outro era maior que tudo, pq sabíamos que vinha dos céus o destino que foi traçado pra gente. Eu amo suas piadas, seu jeito de me agradar, você dormindo e até os seus ronquinhos, rs. Amo mais ainda o seu coração. Amo ainda mais te olhar e ver o amor de Jesus através de você por mim. Eu acredito no AMOR e acredito que hoje será o dia mais feliz das nossas vidas! Te encontro no altar ???????????? #casamentobonnieeclyde #casamentolexaeguime

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em