Nem Te Conto

'Nada me faz cair, nem desistir', diz Pabllo Vittar sobre críticas

Cantora foi duramente criticada por conta da apresentação no 'Encontro', na segunda-feira (25)

Agência O Globo
- Atualizada em

Pabllo Vittar gravou vídeos para seu Instagram na tarde desta terça-feira e reagiu às críticas que vem recebendo. Nas imagens, Vittar relata que tem sido atacada na web e a carreira está sob críticas. A cantora, no entanto, afirma que a turnê "Não para, não" segue firme.


"Esse recadinho é para as pessoas que estavam criticando, menosprezando e desmerecendo o meu trabalho. Como a maioria de vocês sabe, eu vou fazer vários shows agora fora do Brasil com a 'Não para não, tour'. Vi muita gente criticando, desmerecendo e falando coisas absurdas a meu respeito. Eu realmente não me importo, nem um pouco. Isso não me faz cair nem desistir dos meus sonhos", disse ela, que foi duramente criticada após uma performance no 'Encontro', na segunda-feira (25).

A cantora, que recentemente se envolveu numa briga com Anitta, deu uma alfinetada nos seguidores que a rechaçaram via redes sociais: "a mensagem que eu tenho para vocês é que Deus abençoe a vida de vocês grandemente, do jeito que Ele tem abençoado a minha. Para vocês pararem de cuidar da minha vida e se preocuparem mais com a de vocês. Um beijo enorme e até a 'Não para não, tour'.