Nem Te Conto

Nadja acusa o ex, D'Black, de 'limpar' conta do casal: 'sem dinheiro nem para comer'

Influenciadora e cantor foram casados por 10 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Parece até novela. Nadja Pessoa utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (18) para falar sobre o término do seu casamento com o cantor D'Black. Em um longo desabafo, a influencer acusou o ex-'The Voice Brasil' de ter limpado as contas bancárias em conjunta a deixando "sem dinheiro para nada, nem para comer". A ex-'Fazenda' também revelou que ele cancelou até seu plano de saúde. Os dois foram casados por 10 anos. 

"Todo dinheiro que entrava na nossa conta, dos meus trabalhos era na conta da empresa. Ele limpou a conta me deixando sem nada. Eu e o Loop sem ter nem o que comer em casa. Se isso for verdade! Vocês irão saber muitas coisas que ninguém sabe", escreveu a loira no Twitter.

"O cara que acaba um casamento para entrar no reality! Um casamento de dez anos. Cancela o meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada. Cancela todos os meus cartões de créditos em conta conjunta.Me deixa sem dinheiro nem para comer. Eu e o meu cachorro sozinhos em São Paulo para entrar em reality?", questiona Nadja. Será que veremos D'Black na nova 'A Fazenda'?