Nem Te Conto

Nadja Pessoa detona D'Black: 'fez um jogo para me desestabilizar'

Ex-participante de 'A Fazenda' está "desesperada" para concretizar o divórcio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A crise no casamento de Nadja Pessoa e Vinícius D'Black ganhou mais um capítulo. Em entrevista à Leo Dias, divulgada na segunda-feira (9), a ex-participante de 'A Fazenda' afirmou que foi usada por "dinheiro" e que o cantor está dificultando o processo de divórcio.

De acordo com Nadja, os problemas acompanham o casal desde o início do relacionamento, há dez anos. Ela relatou que o cantor era muito frustrado por ter uma música estourada e não fazer show. "Ele me obrigava a panfletar na rua para ele. Era um abuso. Mas eu achava que devia fazer porque ele era meu marido. Estava fazendo por ele e por mim", contou.



Durante a entrevista, a digital ainda afirmou que o ex foi abusivo. "Fez um jogo para me desestabilizar emocionalmente. Ele é uma pessoa fria e calculista. Queria que eu voltasse para o Nordeste para ser esquecida. Estava tão debilitada que só chorava. Fiquei apanhando durante um mês calada porque não tinha forças para responder”, garantiu.

Nadja ainda contou para Leo Dias que D'Black estaria dificultando a separação por questões financeiras. “Eu estou desesperada para concluir esse divórcio. Para ele me dar o que me pertence e cada um seguir sua vida. Isso está me deixando muito abalada. Só eu sei o quanto lutei e me dediquei nesses dez anos. Tudo que a gente conquistou até hoje também é meu porque quando o conheci, ele estava em decadência. Tudo o que ele conquistou foram os dois juntos”, conclui