Nem Te Conto

Nadja volta a falar de D'Black e diz que ex abandonou o lar enquanto ela dormia

Influenciadora digital fez um desabafo aos prantos em sua rede social

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nadja Pessoa foi aos prantos ao falar novamente do término do seu casamento com o cantor D'Black. Em uma série de vídeos, a influenciadora digital revelou estar se sentindo esgotada desde que se separou do ex-'The Voice Brasil'. 

"Eu quero botar um ponto final nisso. Não quero mais falar nesse assunto. Eu fui escorraçada na internet, humilhada. Acabou um casamento de dez anos ao qual dediquei dez anos de minha vida. Não sei o que se passa na cabecinha da pessoa, mas também não quero que vocês julguem, só quero que saibam da verdade", iniciou ela.

"Eu estava dormindo, a pessoa saiu, foi embora. Me deixou dormindo, não falou nada para mim, nem que ia à esquina. Simplesmente sumiu, e quando acordei, fui ligar e essa pessoa falou exatamente assim: 'Já estou na Dutra, indo para a casa de minha família. Fale com os meus advogados. Estou passando o contato deles para você'. Gente, não entendi nada, fiquei totalmente sem chão", disse.

Recentemente, Nadja fez acusações sérias contra o cantor. Também nas redes sociais, a loira disse que o ex a deixou sem dinheiro nem para se alimentar. "O cara acaba com um casamento para entrar em um reality! Um casamento de dez anos. Cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada. Cancela todos os meus cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta! Me deixa sem dinheiro nem para comer. Eu e meu cachorro sozinhos em SP. Para entrar em um reality? Vocês acham isso certo?", disparou ela no Instagram.

Veja vídeo: