Nem Te Conto

Naiara Azevedo celebra festa de aniversário em motel; veja fotos

"Era pra ser só um churrasco, mas foi tomando uma proporção que não cabia mais aqui na minha casa", explicou a cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta terça-feira (22), Naiara Azevedo resolveu vivenciar plenamente suas músicas 'motel tá lotado' e '50 reais'. A cantora resolveu antecipar as comemorações do seu aniversário de 30 anos, que aconteceu no próximo dia 30, com festa uma no motel com os amigos.

Foto: reprodução / Instagram
"Essas olheiras foram de noite mal-dormida, mas feliz. Eu só comemoro meu aniversário no dia 30, que é o dia em que nasci, mas fiz uma comemoração pra alguns amigos aqui em Goiânia. Era pra ser só um churrasco, mas foi tomando uma proporção que não cabia mais aqui na minha casa", contou Naiara para Revista Quem.

Foto: reprodução
Ainda em contato com a Revista Quem, a cantora explicou a escolha do local. "Aí mudou o local do evento. Tinha umas 50, 60 pessoas. Aí ele [o amigo e cerimonialista Weiler Carneiro] simplesmente resolveu fazer meu aniversário num motel, em uma área onde pessoal costuma fazer festas, um espaço de eventos, mesmo".

"Weiler falou: 'Tem tudo a ver com você: sua primeira música de sucesso falava de motel [o hit 50 Reais]. E foi maravilhoso: lugar lindo, decoração maravilhosa. Sem palavras pra especialmente", completou Naiara.

A artista compartilhou momentos do aniversário através do Stories do Instagram.

Foto: reprodução
Foto: reprodução