Nem Te Conto

Naldo leva Moranguinho e a filha para Disney após reatar casamento

Cantor foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido

Agência O Globo

Naldo e Moranguinho partiram rumo à primeira viagem após reatarem o casamento depois que a ex-dançarina denunciou o cantor por agressão. E não é qualquer viagem, não! O casal chegou nesta terça-feira em Miami, nos EUA, e levou a filha, Maria Vitória, de 3 anos. O trio vai para Disney, onde vão comemorar também o aniversário de Naldo, que completa 39 anos na próxima quinta-feira. 



Relembre o caso

O cantor foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

Após a denúncia, Ellen passou uma temporada com os pais e o filho mais velho em São Paulo, enquanto Naldo procurou tratamento psicológico e também ajuda espiritual.

O EXTRA adiantou no início de fevereiro que os dois estavam ensaiando uma reconciliação e que Moranguinho havia ido à delegacia retirar a medida protetiva prevista pela Lei Maria da Penha, que impedia Naldo de se aproximar dela. Eles reataram no início de março.

Pausa pra comemorar meu aniversário hahaha Vamooo ali E voltamos já

A post shared by Naldo Benny (@naldobenny) on