Nem Te Conto

Namorada de Danrley, do 'BBB 19', ouve piadas: 'Como é o picolé dele?'

Larissa Celestino também achou graça da declaração que o brother fez ao afirmar que seria virgem

Agência O Globo

Danrley, do "Big Brother Brasil 19", "não é virgem nem no signo", disse sua irmã. Larissa Celestino, a namorada do brother, também achou graça da declaração e disse que os dois têm uma vida sexualmente ativa. O que ela não esperava era receber tantas mensagens no celular com piadas dos amigos.

Foto: Reprodução | Instagram

— Os amigos ficaram me perguntando "como é o picolé dele?" E eu digo que é gostoso, mas tudo na brincadeira — diz Larissa, aos risos: — E de repente, no programa, ele diz que "escolheu esperar". Fiquei sem graça. E eu estava assistindo na hora, nem acreditei quando ele falou aquilo. Mas claramente deu para perceber que foi na brincadeira.

Larissa está cheia de moral com o namorado. Mesmo com tantas mulheres lindas no reality, Danrley já avisou: a namorada que deixou fora da casa é mais bonita que todas elas.

— Danrley sempre foi muito carinhoso comigo. Quando ele disse que sou mais bonita que todas ali, nesse sentido, não me surpreendi, porque ele sempre me trata assim, dessa maneira bem carinhosa — diz.

Apesar de gostar do elogio do namorado, a gata não acredita que seja mais bonita que todas as confinadas.

— Não me intimido por isso, mas as acho muito mais bonitas do que eu. Eu me acho bonita também, mas beleza é aquilo, cada uma tem a sua, não tem que ser comparada. Só que não me diminuo — explica.