Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Namorada de Diego sofre com repercussão do 'BBB 19'

'Optei por me afastar', afirmou Andressa Matos

Redação iBahia • 06/02/2019 às 18:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O comportamento dos participantes do "BBB 19" interferem não só na permanência deles no jogo, mas na vida dos seus que ficaram aqui fora. A namorada de Diego, por exemplo, desistiu de acompanhar o programa como deveria (ou gostaria) por não se alegrar com o que tem visto no confinamento.

— Optei por me afastar um pouco porque tem coisas que a gente vê e não gosta. Recebo muitas críticas, as pessoas me chamam de chifruda, que eu namoro sozinha. Isso me deixou triste. É ruim ficar vendo o povo shippando — entrega Andressa Matos, se referindo à aproximação de Diego com Hariany.

Ela, no entanto, ameniza: — Eu sinto que tudo que está acontecendo é parte de um jogo. Mas, mesmo assim, não assisto e tenho sido forte em não procurar saber das coisas. Sei que não aguentaria ver de jeito nenhum, como o que aconteceu na edição de domingo (9), quando apareceu o 'casal Hari e Diego'. Se eu visse isso, eu iria 'morrer' (risos).

A estudante de Medicina segue o desabafo e afirma que tem recebido ainda mensagens privadas com imagem do BBB abraçado a alguma mulher da casa. Para ela, a relação com Carol Peixinho é pura amizade. Com Hariany, ela diz não saber o que é.

— Muita gente fala para eu apagar as fotos que tenho com ele, me mandam fotos dele abraçado com alguém. As pessoas perdem o tempo delas fazendo isso! É muita falta de amor não se colocar no meu lugar e ver a situação em que eu me encontro. É triste ver mulheres fazendo essas coisas — critica ela, que desde o dia 17 de janeiro (dois dias após a estreia do programa) não posta fotos dos dois.

Andressa e Diogo se conhecem há cinco meses e a relação é conhecida e aceita pela família de ambos. Segundo ela, a mãe dele continua a apoiar a continuidade do casal alegando, dentre outros motivos, que o rapaz tem se mantido fiel ao namoro.

— Nosso combinado foi um respeitar o outro e, o fato de ele não ter ficado com ninguém lá dentro, é sinal de que gosta de mim. Mas, se acontecer (ele ficar com alguém), vou seguir minha vida e desejar boa sorte a ele — prevê a universitária, para elogiar o namorado: — Ele é uma pessoa maravilhosa.

Acusado nas redes sociais de machista, por não aprovar mulheres que usam roupas curtas, Andressa Matos defende: — Ele não e machista de jeito nenhum. Às vezes, a pessoa fala uma coisa e é interpretada de outra maneira. Eu, por exemplo, acho legal uma mulher se vestir de uma forma mais elegante, esteticamente falando, do que usar roupa curta. Acho que foi o que ele quis dizer.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto