Nem Te Conto

Namorada de Edson Celullari celebra cura do ator: 'Agora é viver a felicidade'

Juntos há quatro anos, a atriz não deixou de estar ao lado do namorado no momento do tratamento, que durou cerca de seis meses

Agência O Globo

A namorada de Edson Celullari, Karin Roepke, usou seu perfil no Instagram neste domingo para celebrar a cura do ator. Edson, de 58 anos, anunciou que venceu a luta contra um linfoma não-hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo. A notícia foi publicada com exclusividade pelo colunista Ancelmo Gois, no Jornal O Globo. 

"Nesse dia de graça, todo amor, abraço, conversa, carinho, cuidado, tudo ganha um novo sentido. Tudo se enche de graça! Foi um privilégio ter convivido com suas conquistas a cada nova sessão e o seu bom humor insuperável, apesar de tudo. Um dos maiores aprendizados que fica dessa experiência é que tudo passa! Passou... Chegamos no final dessa jornada, mais fortes e maduros, abençoados com a alegria desse bom resultado. Agora é viver a felicidade do nosso encontro e todos os pores-do-sol que ainda veremos juntos", escreveu.

O ator, que deu início a quimioterapia assim que descobriu o tumor, afirmou em entrevista ao Globo, que a notícia trouxe uma sensação de alívio. "Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada. Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã", contou.