Nem Te Conto

Namorada de ex-BBB Danrley desabafa: 'Gostava do meu dandan vendedor de picolé'

Larissa Celestino polemizou em suas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Larissa Celestino utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo. No Twitter, a namorada do ex-BBB, Danrley, comentou sobre a saudade do seu relacionamento antes do brother ficar conhecido na edição de 2019 do Big Brother Brasil. 

"Meu primeiro dia dos namorados namorando e eu só queria meu namoro de antes do BBB de volta. Mas não posso ser egoísta e fingir que não sei que o programa abriu portas pra ele e tá fazendo ele feliz. Me deixa feliz também", escreveu ela na rede social. 

Foto: Reprodução | Instagram

“Eu gostava do meu Dandan vendedor de picolé, professor particular, que, às vezes, pagava o lanche, mas, outras vezes, era eu que pagava, que vinha me encontrar no trabalho e ficava horas estudando do lado de fora para me esperar sair”, começou ela. “Gostava do Dan que fazia meu currículo pra eu entregar em outras empresas, mas isso não tira o fato que admiro o Dan de agora, um Dan independente, que não precisa mais se desgastar ao máximo para conseguir o dinheirinho dele, mas, querendo ou não, remete saudade”, continuou.

Apesar do texto em tom de confissão, Larissa garantiu que não deixou de amar seu namorado. “Eu amo o Dan, mas quis dizer que meu relacionamento era diferente antes e que sinto falta. É natural e é novo para mim tudo ter virado de pernas pro ar tão rápido, mas está tudo bem. É o futuro dele e eu, em partes, estou inclusa. Estou radiante por ele. Os sonhos dele são meus também”, finalizou.