Nem Te Conto

Namorada de Lucas do 'BBB 20' relata ameaças na web

Gallina é chamado de "boy lixo" devido aos comentários sobre as mulheres da casa e à aliança com Petrix, Felipe e Hadson

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

As coisas não estão nada fáceis para a namorada de Lucas Gallina, participante do 'BBB 20'. É que Juliana Xavier se pronunciou nas redes sociais e afirmou estar sofrendo ataques na web por causa das polêmicas envolvendo o fisioterapeuta no programa.

Foto: Reprodução | Instagram 

Gallina é chamado de "boy lixo" por parte dos telespectadores devido aos comentários sobre as mulheres da casa e à aliança com Petrix, Felipe e Hadson.
"Tem que rir para não chorar. A cada uma hora eu recebo no mínimo cem mensagens no direct. Não estou mais lendo. Vou levar do jeito mais leve possível essa história toda. Aquilo lá é um jogo e o que a gente está vivendo aqui é vida real. E as pessoas na vida real são muito piores do que as que estão jogando lá. Estou recebendo muita crítica, 99% das pessoas que estão mandando mensagens são mulheres. Me criticando, me julgando, querendo dizer o que tenho que fazer da minha vida. E ainda tem gente me ameaçando. As pessoas estão surtadas. Pessoal que está aí querendo botar ódio, vocês vão ficar servindo de coisa para a gente rir. Eu não vou cair nessa, não", declarou ela.
"Chocada com a quantidade de mulher que se diz feminista, que vai no Instagram profissional de outra mulher para ofender, ameaçar e xingar. O ser humano me enoja", pontuou Juliana.