Nem Te Conto

Namorada de Ludmilla conta que a mãe 'ama a nora': 'Defende mais ela do que a mim'

O namoro da cantora com Brunna Gonçalves foi aprovado também pela sogra de funkeira

Agência O Globo
- Atualizada em

O romance de Ludmilla com a bailarina Brunna Gonçalves também foi aprovadíssimo pela sogra da cantora, Mirian Gonçalves. A revelação foi feita nesta sexta-feira pela própria filha no stories do Instagram.

Foto: Reprodução | Instagram

Bruna fez alguns vídeos para explicar que a mãe estava recebendo muitos pedidos para ser seguida no Instagram e que a mesma não usa muito a rede social.

"Minha mãe é a Dona Hermínia (do filme "Minha mãe é uma peça) da minha vida, ela é a cópia da Dona Hermínia. Fico mandando foto dela toda desarrumada para Ludmilla, aí ela me xinga. Até então, ela não usava o Instagram. Ela só usava para ver o meu perfil e o da Ludmilla, que ela ama. Ela ama a nora dela, eu nunca vi, ela defende mais a Ludmilla do que a mim. Nunca vi isso", contou Bruna.

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, já tinha afirmado publicamente que apoia o relacionamento da filha com uma mulher.

"Deixem as pessoas se assumirem e ser felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras", escreveu Silvana no Stories do Instagram, assim que o romance foi assumido pela filha publicamente.

Em outro post compartilhando a notícia do romance com uma foto de Ludmilla e Bruna, a empresária afirma: "A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito, muito vocês. Eu amo até depois do fim".

Bruna é carioca de Nilópolis, na Baixada Fluminense, tem 27 anos, tem um canal no Youtube sobre beleza e dança no DVD "Hello, mundo", que Lud acaba de lançar.