Nem Te Conto

Namorada de Marcelo Rezende agradece apoio de Geraldo Luis: "Me trazendo paz"

Antes de saber da doença, ele recebeu a ajuda do apresentador que o levou para o hospital nas primeiras queixas de dor

Agência O Globo

(Reprodução: Instagram)
A namorada do apresentador Marcelo Rezende, morto aos 65 anos no sábado em decorrência de um câncer no fígado e outro no pâncreas, agradeceu o apoio de amigos no momento de luto. "Gratidão é quando a alma diz obrigado", publicou Luciana Lacerda, ao destacar que é uma "qualidade para poucos" e pedir respeito.

Luciana destacou a amizade do apresentador da TV Record Geraldo Luis. O líder do "Balanço Geral SP" era colega de emissora e um dos amigos íntimos de Marcelo Rezende. "E Deus me mandou você, meu amigo, Geraldo Luis, por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e me trazendo a paz. Essa qualidade é para poucos, e sempre serei grata. Te amo", postou em homenagem ao amigo.

Marcelo Rezende dispensou a medicação e recorreu a um tratamento alternativo e lutou contra a doença por quatro meses. Antes de saber da doença, ele recebeu a ajuda de Geraldo Luis, que o levou para o hospital nas primeiras queixas de dor no abdômen.

(Reprodução: Instagram)
Em sua conta pessoal do Instagram, Geraldo Luis prestou homenagem a Rezende, a quem chamou de "pai" e "irmão". "Algo nos moveu juntos, e escolhi aceitar suas escolhas por ser um sábio da vida. Amei ter você como Pai... irmão, colega de trabalho e professor. Você sempre estará em mim, VIVO! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor. Ninguém suportaria o que você suportou e em silêncio aliado a sua fé inabalável que me fez sentir um nada perto de tudo que você sentia", escreveu.

O corpo do apresentador do "Cidade Alerta" foi velado na tarde do domingo (17) na Assembleia Legislativa de São Paulo e sepultado no cemitério de Congonhas.