Nem Te Conto

Namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares cura pessoas através do tambor

Casal se conheceu durante um mochilão pela Bahia

Agência O Globo

Há um ano e meio, durante um mochilão pela Bahia, Maria Casadeval conheceu Larissa Mares. Este é o tempo que as duas estão namorando. Mais que isso, conectadas através da busca pelo autoconhecimento, algo que já preenche a vida da atriz há algum tempo. Larissa se mudou para São Paulo, onde dá aulas e workshops de Djembê, um tambor originário da Nova Guiné, na África, que consiste em ser tocado diretamente com a palma das mãos.

O trabalho de Larissa abrange bem mais que simplesmente ensinar a tocar. Ela também é conhecida como rezadora em rituais do sagrado feminino e festivais pelo país. Ela e Maria chegaram a fazer duas lives juntas durante a primeira fase de isolamento no ano passado.

Numa delas, Larissa só tocou ao fundo, enquanto em outro apareceu num debate com outras mulheres sobre violência doméstica e feminicídio. No último domingo, Maria assumiu o namoro com a baiana, sem revelar sua identidade, numa entrevista à revista “Ela”.

“Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria”, revelou.

Antes da relação com Larissa, Maria Casadevall teve um casamento com Caio Castro, que conheceu em sua estreia em “Amor à vida”, um romance com Renato Góes, com quem contracenou em “Os dias eram assim”, e um breve affair com Cauã Reymond, colega em “A ilha de Ferro”. Nenhuma das três relações foi revelada publicamente.