Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
BBB

Namorada diz que Lumena está irreconhecível no 'BBB21'

Fernanda Maia abriu o coração ao falar sobre a participação da baiana no 'BBB21'

Redação iBahia • 08/02/2021 às 10:41 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A namorada de Lumena, Fernanda Maia, abriu o coração ao falar sobre a participação da baiana no 'Big Brother Brasil 21'. A cantora utilizou suas redes sociais neste domingo (8) e afirmou não reconhecer a psicóloga dentro da casa mais vigiada do Brasil.
"Então galera, só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios", começou ela.
"Não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar. Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo", continuou Fernanda.
"Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do “passar pano” e do “cancelamento”, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela", finalizou a namorada da sister.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB