Nem Te Conto

Namorado afunda cara de MC Mirella em bolo e gera polêmica na internet

Funkeira completou 21 anos nesta terça-feira (10)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

MC Mirella completou 21 anos nesta terça-feira (10) e ganhou uma festa surpresa feita pelo namorado, o funkeiro Dynho Alves. Mas, o que há de estranho nisso? Um fato curioso chamou atenção da web: na hora dos parabéns, ela foi empurrada em direção ao bolo e teve seu rosto quase que afundado na guloseima pelo companheiro e a situação rendeu reclamações feita pelos fãs da artista. 

Foto: Reprodução | Instagram

“Feliz aniversário, minha princesa”, escreveu o funkeiro ao divulgar o vídeo no Instagram. “Você me paga, Dynho! Hahahah obrigada pela festa, meu amor. Você sempre me surpreende. Eu te amo infinitamente! Você é sensacional. Obrigada por tudo!!!”, respondeu Mirella.

"Que babaquice… Poderia ter brincado com chantilly e dado esse bolo para crianças numa creche carente , as crianças iam amar". "Terminava meu aniversário linda e solteira". "E o Oscar de otário vai para...". "Eu juro que eu acabava com a festa", foram alguns dos comentários negativos deixado no post que você pode ver abaixo. 

Nos stories, Dynho comentou sobre a repercussão negativa do episódio: "Nossa, estou olhando alguns comentários e directs. As pessoas se incomodam com cada coisa. Hoje em dia tudo é polêmica. Se ela não tivesso gostado, ela ia chegar em mim e falar para apagar. Ela super gostou e não ficou brava".