Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Namorado de Camila Queiroz se declara: "razão do meu sorriso"

Atriz namora com o modelo Lucas Cattani, que faz várias declarações nas redes sociais

• 17/06/2015 às 19:49 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Camila Queiroz tem feito sucesso em 'Verdades Secretas' e protagonizado cenas pra lá de ousadas com Rodrigo Lombardi. A modelo, no entanto, já tem um amor em sua vida. Trata-se do modelo Lucas Cattani, com quem ela está há 2 anos. Nas redes sociais, não faltam fotos do casal apaixonado, com direito a declarações amorosas.
Foto: Reprodução/Instagram
"A razão do meu sorriso, a minha amada, minha menina, minha eterna companheira. 'O sorriso é meu, mas o motivo é você.' Feliz dia dos namorados meu amor! Eu te amo!!!", disse ele na mais recente postagem. No dia da estreia da trama, Lucas chegou a acompanhar Camila e também fez uma publicação em homenagem a ela.
Foto: Reprodução/Instagram
"Minha nena, imensurável a admiração e o orgulho que tenho por você. Feliz por te ver feliz, feliz porque sei que tu tem um caminho brilhante pela frente, e que é fruto da tua dedicação e empenho que sempre tivestes e tens com tuas responsabilidades. É inegável, tu tem luz própria, tu é uma joia rara, um ser abençoado por Ele! Siga sempre em frente, jamais estarás só. Te amo nenamor!", escreveu na ocasião.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto