Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Namorado de Flordelis se declara para ex-deputada: 'Meu amor'

Ex-deputada foi presa em agosto deste ano, após ser acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido

Redação iBahia • 18/10/2021 às 19:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O produtor musical Allan Soares, de 25 anos, continua apaixonado e segue com o compromisso com a ex-deputada Flordelis, de 60. Ela foi presa em agosto deste ano, após ser acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. Na publicação, Allan citou um trecho da música de Flordelis e se declarou:
"Vai passar em nome de Jesus", consta de um trecho da postagem, que tem trecho da canção "Vai Passar", tocando ao fundo. "Meu amor, Flordelis", acrescenta ele. Allan acredita na inocência da ex-deputada.
Recentemente, o produtor havia se pronunciado sobre a história de amor dos dois, mesmo após a prisão de Flordelis: "Continua, sim (o namoro). É amor", disse ele ao jornal 'EXTRA', na ocasião.
Os dois se relacionam há alguns meses. Ainda em fevereiro deste ano, Flordelis já não fazia tanta questão de esconder sua ligação com o produtor. Os dois, inclusive, posaram abraçados no aniversário de 60 anos dela. Além disso, durante uma live, em seu próprio Instagram, Flordelis falava com os seguidores sobre os compromissos de sua agenda. Na ocasião, a deputada se dirigiu a Allan, que estava a seu lado, chamando-o de "amor".
Assim como a ex-deputada, Allan é evangélico. Os dois se conhecem, pessoalmente, há pelo menos três anos. Em 2018, o jovem posou ao lado de Flordelis e o, então, marido dela, Anderson, durante uma visita deles a Macaé.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto