Nem Te Conto

Namorado de Gabi Costa se pronuncia após morte de atriz: 'Se libertou'

Atriz que estava no ar em 'Orfãos da Terra' foi encontrada morta dentro de apartamento onde morava

Agência O Globo
- Atualizada em

A atriz Gabi Costa, que foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no último dia 2 de junho, ganhou nesta quarta-feira uma homenagem do namorado, João Estrela, de 24 anos. O rapaz publicou nas redes sociais a foto de um recado deixado por Gabi para ele numa parede e escreveu: "Feliz Dia dos Namorados, para sempre vou te amar". Na mensagem, Gabi havia escrito: "Sou estranha, mas te amo demais" 

Foto: Reprodução| Instagram 

João também usou as redes sociais para falar da morte repentina de Gabi, que tinha 33 anos e estava num bom momento profissional, após uma participação na novela "Órfãos da terra". No post, ele afirma que Gabi "se libertou".

"Vi essa mudança acontecendo em você, amor. Minha brabinha... Você estava ficando tão calma e indo tão bem... Agora, tu vive em calmaria total, enquanto, desse lado, eu ainda estou longe... Tu se libertou do que ainda sou escravo. Hoje, tu é calma. Precisarei enfrentar, ainda, um árduo trabalho aqui em baixo, em ordem à poder estar contigo de novo... Mas sei que pra ti, que agora está em divina paz e paciência será fácil esperar por mim", escreveu.

Ele ainda falou de como foram esses últimos dias após a perda da namorada. "As duas últimas semanas foram as piores da minha vida. Uma parte de mim morreu e não irá voltar. Foi uma lição sobre o amor incondicional e uma verdadeira oportunidade para me tornar mais humilde perante a Vontade Maior; tudo está em seu devido lugar... Isso é viver... É aprender... Gabi Costa, minha brabinha, até logo...".

Gabi morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os órgãos da atriz foram doados para 14 pessoas. A atriz, que viveu a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri), na novela "Órfãos da terra", foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra, mas não resistiu.