Nem Te Conto

Namorado de Viih Tube manda recado para influencer: 'Abra o olho'

Bruno Magri acredita que a namorada não está sendo 100% ela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O namorado de Viih Tube quebrou o silêncio sobre o comportamento da influenciadora digital no Big Brother Brasil 21. Em conversa com Leo Dias, colunista do 'Metrópoles', Bruno Magri disse que a amada não está sendo 100% ela no reality, e ainda deu um conselho.

"Acredito que a Viih não esteja conseguindo ser 100% ela por todas as opiniões dos outros brothers. Vitória é a mais nova da casa e é preciso reconhecer que leva a opinião dos mais experientes em consideração. Devido ao fato de já ter passado por polêmicas aqui fora e ter sido muito criticada, acaba guardando muita coisa que pensa para si mesma. Por isso, pode acabar se deixando levar pelo pensamento dos outros com medo de ser julgada", declarou ao colunista.



Em seguida, Bruno mandou um recado para a amada, e teceu críticas à Karol Conká. "Abra os olhos, amor, se atente ao que está rolando na casa, perceba a forma de falar da galera, das imposições, principalmente da parte da Karol. Não se deixe levar pelo o que os outros estão dizendo, siga os seus próprios instintos, você tem um bom coração e sabe o que é certo e o que é errado!", disse.