Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Namoro de Monique Evans chega ao fim: "apenas triste!!"

"Nós dois chegamos a conclusão que éramos muito diferentes", explica a ex-apresentadora

• 01/09/2014 às 15:46 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Pouco tempo após anunciar que achou um novo amor, Monique Evans usou o Instagram para anunciar o fim do relacionamento. "Apenas trisssste!! Mas vamo que vamo, que o dia promete!! Começo o boxe hoje! Como quero socar algo!!!!", postou ela.
Procurada pelo Ego, Monique contou que o motivo do término foi de comum acordo com o rapaz. "Nós dois chegamos a conclusão que éramos muito diferentes. A minha vida é muito diferente da vidinha dele e eu não queria atrapalhá-lo. Estou muito triste", disse ela. Saída da clínica
Monique Evans voltou para casa no dia 25 de agosto após passar trinta dias em uma clínica de reabilitação. Em conversa por telef"one com o R7, a ex-apresentadora contou que está namorando um rapaz. Ele também estava internado. Não tem o mesmo quadro [clínico] que eu, não é suicída, mas também precisava encontrar uma companhia. Não temos planos, ainda, a única coisa que queremos é que um ajude o outro. Eu estava precisando de uma pessoa que me amasse. Há cinco anos que eu não me relacionava com nenhum homem. Estava sem sexo, sem nada", relata.
Mais cedo, através do perfil do Twitter, a ex-modelo contou a novidade aos seguidores, mas evitou falar sobre o seu estado de saúde. "Voltei! Estou em casa, feliz, apaixonada! Coisas acontecem quando menos esperamos... E é bom!", escreveu ela. A loira ainda postou uma foto no perfil do Instagram e, na legenda, escreveu: "chega de solidão! Vou ser feliz!".
Monique foi internada na clínica psiquiátrica do Rio de Janeiro no dia 4 de agosto. Na época a filha da apresentadora, a modelo Bárbara Evans, usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da mãe e aproveitou para negar qualquer desentendimento de Monique com a família.
"Oi, gente, aqui é a Bárbara. Acabei de falar com a mamy por telefone e ela está mandando alguns recados para vocês. O primeiro é que ela está muito bem

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto