Nem Te Conto

Nanda Costa comemora aniversário de 35 anos dançando com barrigão à mostra

Atriz está na reta final da gravidez das gêmeas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A atriz Nanda Costa tem bons motivos para comemorar. Em seu aniversário de 35 anos, a artista celebrou a vida e a reta final da gravidez das filhas, que nascerão em outubro. As gêmeas são fruto do seu relacionamento com a percussionista Lan Lahn, de 53 anos.

Para incluir os fãs na comemoração, Nanda postou no seu Instagram um vídeo dançando a música "Baleia da Sé", do conjunto Moinho. "35 primaveras completas e duas filhas no ventre! Sou só amor, alegria e gratidão. Obrigada por todas as mensagens lindas e repletas de energia positiva, para mim e minhas meninas", escreveu na legenda. 

Nos comentários, não faltaram mensagens de carinho para a atriz. Regina Casé, mãe de Nanda em 'Amor de Mãe', mandou um presente especial: "Uma nuvem carregadinha de beijinhos para chover amor por aí!".

Quem também comentou na publicação, que já tem mais de 65 mil curtidas, foi a atriz Fabiula Nascimento, que também espera gêmeos. "Maravilhosa!!! Te amamos muito. Vida linda, longa e repleta de amor", escreveu a mamãe de Roque e Raul.