Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nanda Costa e Lan Lanh alugam cobertura e vão morar juntas

De acordo com a revista Marie Claire, a atriz afirmou que vivia mais na casa de sua companheira do que em seu próprio espaço

Redação iBahia • 23/05/2019 às 10:20 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após cinco anos de namoro, Nanda Costa e Lan Lanh resolveram dar um passo maior no relacionamento. De acordo com a revista Marie Claire, a atriz decidiu achar um lugar para viverem juntas e encontraram uma cobertura de 200 m² e se mudaram para lá há pouco mais de uma semana.
Foto: Reprodução | Instagram
“Desocupamos nossos apartamentos e alugamos um terceiro, uma cobertura. É o nosso pedacinho do céu. Estamos muito felizes”, afirmou Nanda em entrevista com a revista..
A artista global explicou que vivia mais na casa de sua companheira do que em seu próprio espaço e confessa que estava um pouco acomodada por ter dois apartamentos em um mesmo condomínio.
“Eu morava no bloco C e ela no D. A Lan adora fazer uma feira e eu não tenho paciência, então na casa dela sempre tinha comida. Na hora de dormir, sempre optávamos pela casa dela porque na minha não tinha comida, então meu apê virou apenas um closet”, contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto