Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nanda Costa e Lan Lanh mostram novo apartamento; veja vídeo

A atriz publicou nesta sexta-feira um vídeo que mostra elas acordando e ganhando carinhos

Redação iBahia • 31/05/2019 às 14:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nanda Costa e a mulher, a percussionista Lan Lahn, mostraram um pouco da intimidade do casal na nova residência, uma cobertura de 200 metros quadrados na Zona Sul do Rio, para onde acabaram de se mudar.

Foto: Reprodução | Instagram

A atriz publicou nesta sexta-feira um vídeo que mostra elas acordando, ganhando chamego da mulher, delas dançando na cozinha, cantando sala e até no banheiro do novo apartamento. Assista:


Leia mais:

Ver essa foto no Instagram

Quando a gente começou a namorar, Lan tinha 46 anos e carinha de trinta e uns, eu tinha vinte e uns com carinha de vinte uns mesmo. Eu já cuidava da minha pele e ela só usava sabonete neutro e dizia que o segredo era correr na praia, fazer o que gosta e ser feliz! Mas confesso que depois de mim, ela ficou mais ligada nos cuidados com a pele. E eu mais contente e passei a correr na praia. É impossível não ser feliz do lado dela! Amo compartilhar minha vida com ela, agora de casa nova a gente compartilha quase tudo, menos a escova de dente e o LUNA mini 2, da FOREO, que ganhamos de dia dxs namoradxs, cada uma tem o seu. Quem ama, cuida! Te amo, love. #SkincareEAmor #FOREO #POWERYOURBEAUTY #Publi

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em 31 de Mai, 2019 às 8:03 PDT

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto