Nem Te Conto

Nanda Costa fala sobre especulações de sua sexualidade

Atriz ainda comentou os boatos de romance com LanLan e Emanuelle Araújo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Nanda Costa é muito discreta quando o assunto é a vida amorosa. Em entrevista à revista 'Glamurama', a artista confessou que prefere focar em seu trabalho e deixa de lado quando o assunto é com quem ela anda se relacionando.

Foto: Ag.News

"Eu apresento meus personagens. Tenho mais interesse em mostrar meu trabalho. Se falo de relacionamento, ele acaba aparecendo igual ou à frente do meu trabalho. E a gente perde com isso. Se eu troquei de par, isso não interessa a mais ninguém. E às vezes a própria pessoa não quer aparecer. Não tenho vontade nem interesse nisso", afirmou.

Questionada pela publicação se foge dos paparazzi, já que é difícil ser vista acompanhada em algum lugar, Nanda negou: "não me escondo. Não deixo de ir aos lugares que quero para não ser vista. É que não sou muito de badalações mesmo". 

Quanto aos boatos sobre sua vida amorosa, ela afirmou que não se incomoda e ainda comentou dos rumores de sua sexualidade. "Me incomoda zero. Zero mesmo. Com a LanLan, com a Emanuelle [Araujo] também… Acho tão chato que essa questão de sexualidades ainda seja assunto. Tem tanta coisa mais importante", disse.