Nem Te Conto

'Não acho legal', diz Anitta sobre comparações com Shakira

Brasileira também falou sobre clipe com rapper Swae Lee: 'diferente de tudo que já fiz'

Agência O Globo
- Atualizada em

De vento em popa com o lançamento do álbum trilingue "Kisses", Anitta divulgou mais um detalhe do trabalho. O capítulo da vez é sobre a música "Poquito", feita em parceria com rapper americano Swae Lee, do hit "Sunflower".


"Essa é uma música em inglês e é bastante romântica, sensual. Imagens do Swae Lee são refletidas em mim e vice-versa. O resultado ficou muito bonito e diferente de tudo que já fiz", diz Anitta, que gravou o clipe em São Paulo e em Los Angeles.

O lançamento oficial do novo trabalho acontece dia 5. "É um álbum bem diverso. Quis fazer um trabalho bem especial, trabalhei muito para que tudo ficasse do meu jeito. Cada faixa irá revelar uma Anitta que existe em mim: mais romântica, mais sensual, mais madura, mais sedutora. Então, teremos das músicas mais lentas ao funk", disse ela.

Sobre o fato de ter ultrapassado Shakira como cantora latina mais ouvida no Spotify, Anitta deu um recado de sororidade. "Não acho legal comparar o trabalho de duas mulheres, duas cantoras. São trabalhos diferentes, pessoas diferentes, músicas diferentes. Não existe superação quando o assunto é arte. É claro que fico feliz por saber da repercussão positiva, mas não me prendo a isso. O meu objetivo é atingir cada vez mais pessoas e lugares com a minha música", explicou.