Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Não beijo mais famosas', diz João Vicente de Castro

Ao que parece, o ator está mudando de opinião, após ter tidos longos relacionamentos com a atriz Cleo Pires e, em seguida, com a apresentadora Sabrina Sato

Redação iBahia • 13/05/2019 às 10:13 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na noite do último sábado (11), o ator João Vicente de Castro fez uma declaração que deixou os fãs bastante agitados.

Foto: Reprodução | Instagram

Durante o evento da UFC 237, o protagonista da última novela das 18h 'Espelho da Vida', concedeu uma entrevista ao Blog do Leo Dias e surpreendeu ao dizer: "eu tô querendo não beijar mais famosas".

Leia mais:

Na mesma hora, ele abraçou a promoter carioca Carol Sampaio e brincou: "essa, por exemplo, é louca por mim. Se já beijei ela? Mais que isso".

Ao que parece, o ator está mudando de opinião, após ter tidos longos relacionamentos com a atriz Cleo Pires e, em seguida, com a apresentadora Sabrina Sato.

Contudo, há menos de uma semana, ele protagonizou um beijaço em Fernanda Paes Leme durante um evento. Segundo João Vicente falou ao colunista Leo Dias, o objetivo era mostrar “que as mulheres também têm desejos e podem tomar a iniciativa da paquera sem terem que sofrer com o machismo”.

Ainda de acordo com o Blog, o beijo não foi técnico. "Foi zero técnico, foi um beijo de verdade. Se eu estou conhecendo melhor a Fernanda? Só se eu fizer um exame dentro da barriga dela, são 15 anos de amizade", disse o ator, que complementou: "Estou solteiro, graças a Deus. A Fernanda quis fazer aquilo e não há problemas. Uma mulher linda e incrível daquelas pode ter essa liberdade entorno da amizade".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto