Nem Te Conto

'Não concordo com atitudes', dispara irmão de Andressa Suita sobre Gusttavo Lima

Comentários de Alexandre Suita nas redes sociais foram apontados como indiretas para o sertanejo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após ser apontado como pivô na separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Alexandre Suita decidiu falar o que pensa sobre o assunto. Em entrevista à Fábia Oliveira, de 'O Dia', o irmão da influenciadora digital apontou que jamais atrapalharia o casamento e que o término foi uma decisão deles.

"Eu tenho uma filha e jamais impediria uma criança de ver o próprio pai. Não moro com a minha filha, nunca fui casado e nunca fui noivo da mãe dela, mas mantenho uma relação de respeito e amizade porque é a melhor forma para dar uma boa criação. Não é que eu não goste, eu apenas não concordo com algumas das suas atitudes. Isso não faz que eu não goste da pessoa dele", explicou o nutricionista.



Por fim, Alexandre se pronunciou sobre os posts que fez nas redes sociais, que foram apontados como indiretas para Gusttavo. "Eu quero deixar muito claro que a única vez que eu mencionei sobre esse assunto de separação foi em uma postagem, onde dizia que  torcia e orava pelo melhor das crianças. Para mim, esse assunto já deu e eu não quero mais falar sobre isso", concluiu.