Nem Te Conto

Não durou: Gabriel Medina e Bruna Griphao irão passar o Réveillon separados

O namoro não sobreviveu à exposição de ambos e chegou ao fim

Agência O Globo

Deveria ser o romance do verão, mas subiu no telhado. Gabriel Medina e Bruna Griphao não estão mais juntos. Houve trocas de mensagens fofas, códigos subliminares que só os dois entendiam na internet, viagens, curtidas e fim. O namoro não sobreviveu à exposição de ambos.

Foto: Reprodução | Instagram

Para começar, o surfista bicampeão mundial completou 25 anos no último sábado, fez um festão do pijama em São Paulo e, em vez da companhia da atriz, teve a do brother Neymar. Inclusive vestido igual. Bruna estava no Rio, se recuperando de uma torção na perna. Antes disso, ele já tinha dropado a onda errada ao fazer uma videochamada com Neymar e mostrar ao amigos duas loiras gatas no Havaí, como se tivesse cantando as garotas. Se todo mundo viu, Bruna viu também.

Foto: Reprodução | Instagram

Esperou-se, então, que Medina fosse conhecer os sogros no Natal, como havia sido noticiado. Nada. Ele passou com a família dele em Maresias, no Litoral Paulista. Ela também ficou em casa, no Rio.

Na terça-feira à noite, Medina postou diretamente do aeroporto, deixando o destino em suspense. Bobagem. Bastou dar uma vasculhada para descobrir que o bonitão pousou em Jurerê Internacional, em Santa Catarina, e foi direto para a balada com os amigos, entre eles o jogador do Barcelona Arthur Melo.

Na boate, ao grupo ainda se juntou a modelo Laura Azevedo, que é de Florianópolis e um arrasa-quarteirão. Na internet, alguns fãs até shiparam os dois.

Enquanto isso, Bruna foi para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, com Miguel Rômulo, Agatha Moreira e Juliano Laham, amigos que fez em “Orgulho e paixão”.