Nem Te Conto

'Não estou bem não', diz Pocah ao comunicar que irá se afastar de rede social

Apesar de não ter dito o motivo, fãs acreditam que o desejo de afastamento foi causado pelos comentários negativos e haters

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta quinta-feira, a cantora Pocah surpreendeu os internautas ao comunicar que se afastará do Twitter. Em publicação, ela disse que não está bem e que prefere ficar inativa na rede social por enquanto.

"Vou dar um tempinho disso aqui... Não estou bem não", escreveu a ex-bbb. Os fãs mandaram mensagens carinhosas para a funkeira e especularam o motivo do afastamento. "Ei, fica bem e faça o que for melhor pra você. E tenta não focar nos comentários negativos... Aqui tem muito amor pra você também. Já tô com saudade...", escreveu um admiradora.

Durante o confinamento, Pocah foi alvo de comentários negativos dentro e fora da casa, principalmente por ser parte do grupo formado por Arthur, Projota, Karol Conká e Nego Di. Além disso, a filha da cantora também foi alvo de comentários extremamente racistas. 

Artistas e colegas de confinamento também prestaram apoio. "A gente te adora Pocah", tuitou Rafael Portugal. Thaís, amiga da cantora e participante do BBB21, respondeu a postagem com um comentário divertido: "O que foi??? Alguém mexeu com vc? Me fala que eu vou resolver pq eu sou a rainha das tretas. Fique bem poquitah". 

Confira postagem: