Nem Te Conto

'Não fui a óbito por um milagre', diz esposo de Ana Hickmann sobre câncer

Alexandre Correa já foi submetido a uma cirurgia e segue em tratamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Alexandre Correa voltou a falar sobre o diagnóstico de câncer no pescoço nesta quinta-feira (12). Por meio de um vídeo publicado no canal do Youtube de Ana Hickmann, o empresário deu detalhes sobre a cirurgia que realizou em outubro, e relatou que ficou entre a vida e a morte.

"Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia e material foi conclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pesçoco era anormal, voltei pro quarto e depois de quatro horas uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico", explicou, emocionado.



Ana Hickmann também desabafou sobre o assunto, e se mostrou confiante com o tratamento. Esse soco no estômago foi difícil, porque era pra ser cirurgia de um nódulo e junto teve a intercorrência, que fiquei com muito medo. O nódulo era um carcinoma já em fase de metástase e não era onde o câncer tinha começado. Depois do susto, da dor da notícia, começou o trabalho junto aos médicos de tentar entender onde tinha começado".