Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Não há cura para a leucemia que eu tenho', dispara Susana Vieira

Atriz vai retornar à TV em setembro, na nova versão de 'Éramos Seis'

Redação iBahia • 02/09/2019 às 16:46 • Atualizada em 30/08/2022 às 12:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Susana Vieira vai retornar à TV em setembro. A atriz vai viver a tia Emília na nova versão de 'Éramos Seis'. Esse será o primeiro papel de Susana depois dela ter revelado sua luta contra uma leucemia linfocítica crônica.

Foto: Reprodução | Instagram

“Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer”, afirmou ela em entrevista para o portal 'UOL'.

Ainda no bate papo, a atriz comemorou seu novo trabalho na Globo e revelou estar feliz em seguir em frente com sua carreira: “Lembrei que estava havia 50 anos sem parar de trabalhar. Depois de um ano, melhorei e vi tudo sob controle. Minha doença é controlada. Fiquei com vontade de trabalhar, liguei para o Silvio [de Abreu, diretor geral de dramaturgia da Globo] e falei que queria voltar. Ele procurou algo bom para mim e veio esse papel maravilhoso. Uma novela das seis, com o Carlos Araújo [diretor da trama]. Estou muito feliz! Agradeço muito por eu não ter desistido de viver, não ter desistido de nada".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto