Nem Te Conto

'Não me arrependo', diz Thiago Gagliasso expor briga com Giovanna

Ator falou sobre confusão com a cunhada e explicou motivo de ter compartilhado briga

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mais um capítulo da polêmica envolvendo a família Gagliasso. O ator Thiago Gagliasso conversou com o 'Fofocalizando', do SBT, nesta sexta-feira (26) e contou sua versão sobre a briga com a cunhada, Giovanna Ewbank. Ele confirmou que a treta começou justamente por ter um posicionamento político diferente da atriz e do irmão, Bruno Gagliasso.

Segundo Thiago, o fato de ter postado o print da discussão com Giovanna nas redes sociais foi uma forma de mostrar a verdade. "Foi um desabafo que aceitei fazer por ela falar de minha mãe, de minha família. Não foi certo ter exposto, mas não me arrependo", afirmou ele.


O ator disse que revidou, já que as palavras da loira atingiram toda sua família. "Não sei se ela mandou de cabeça quente, mas não aceitei isso. Ela tem um canal que fala das pessoas, então resolvi expor. Ele me ajudou muito, mas acho que qualquer ajuda não é de se jogar na cara. Ela disse que ele dá mesada para minha mãe. Fica um termo muito feio. Parece que minha mãe fica de perna pra cima, sem fazer nada, e não é verdade. Ela trabalha todo dia no restaurante dela. Ela não é bancada", explicou.

Thiago contou que, após fazer a publicação, ele não voltou a falar com a cunhada e com o irmão - eles, inclusive, deixaram de segui-lo nas redes sociais: "não estou me fazendo de vítima. Não nos falamos depois, mas não faço questão, não. Minha mãe está triste. Falei que não gostaria de ter postado, mas achei necessário. Senti um alívio".

Questionado pela reportagem sobre a declaração de Bruno sobre o caso, que disse ser a favor do amor e que sua família representava o amor, Thiago respondeu: "o conceito dele de família pode mudar em três dias. O meu não muda. Em três dias ele pode ter outra família... Se ele pensa nessa maneira...".

Apesar do tamanho da confusão, o ator acredita que a situação vai passar. "Esse momento vai passar, são ciclos da vida e todo mundo vai saber reconhecer seus erros e acertos. Agora, cada um segue seu posicionamento político e efetivo".

A briga

O bafafá entre família começou quando Thiago decidiu expor parte de uma discussão que teve com Ewbank, em sua conta no Instagram. A briga teria sido iniciada por divergência política entre a apresentadora e o irmão do também ator Bruno Gagliasso. Thiago então publicou um print da mensagem que recebeu da cunhada através do WhatsApp. No texto, a mãe de Titi acusava Thiago de viver com o dinheiro que o irmão fazia trabalhando na TV. 



"Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no AMORES DO GIOH porque ela não posta isso também lá? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né? Infelizmente não me tornei um dos amores do Gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que - não moro mais no apê do meu irmão e mesmo se morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu! Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela. O nome disso é gratidão não sei se você conhece! Apê do meu irmão para ficar? Relaxa. Tenho amigos. Que certamente me receberão com o maior prazer", escreveu ele. 

Após toda a repercussão sobre o caso, Bruno disse, em um evento nesta semana, que escolheu o amor. ""Já vim pronto pra falar. Estou me segurando. O que eu posso dizer é que cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor. O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. É aceitar o que é [o outro]. O amor faz tudo acontecer, mas o amor muda. Se você me perguntasse há três dias, minha resposta poderia ser outra", afirmou ele, sem entrar em mais detalhes sobre a confusão.

Até o momento, Giovanna não comentou sobre o assunto.