Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Não penso mais em morar no Brasil", revela Fernanda Pontes

Atriz vive nos Estados Unidos com a família há dois anos

• 06/08/2015 às 15:06 • Atualizada em 29/08/2022 às 18:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Pelo visto Fernanda Pontes não tem planos de voltar para o Brasil. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista 'Época', a atriz confessou que quer continuar vivendo nos Estados Unidos com o marido Diogo Boni e os filhos Malu e Matheus.
"Hoje, não penso mais em morar no Brasil. Meu sonho sempre foi ser correspondente internacional e estou no caminho para isso. Aqui apresento um programa ('Planeta Brasil') que é um verdadeiro sucesso em vários países e me sinto realizada. Nunca descartando a possibilidade de fazer alguns projetos diretamente daqui para o Brasil, mas voltar a morar no meu país não está nos meus planos. Sinto falta do dia a dia com meus pais, com minhas amigas e o calor humano dos brasileiros. Em setembro apresento o Brazilian Day, em Nova York, e fico feliz quando tenho esses eventos, pois me sinto mais próxima do Brasil", garantiu.
Questionada sobre o que a levou a ir para os Estados Unidos, Fernanda contou que foi algo natural: "durante 5 anos, sai de um trabalho e entrei em outro dentro da TV Globo. Quando eu terminei a novela 'Flor do Caribe', já sabia que estava reservada para uma novela das 9, mas eu teria quatro meses de férias entre um trabalho e outro. Então pensei em vir para os Estados Unidos me reciclar, fazer cursos na minha área de jornalismo, melhorar o meu inglês e, claro, curtir minha família. Acontece é que neste meio tempo, descobri que estava grávida do Matheus. Orlando sempre me deu muitas alegrias, lá eu engravidei da Malu, lá eu e Diogo passamos nossa lua de mel e quando tínhamos apenas 1 mês de namoro, escolhemos o nome da nossa primeira filha no Magic Kingdom. Então pensa comigo... devo muita coisa a este lugar e meu filho será um gringo com alma brasileira. E quando estava com 8 meses de gravidez, fui convidada pela diretoria da Globo Internacional para assumir a apresentação do 'Planeta Brasil', programa que já foi apresentado pela Patrícia Poeta. Desde que me vi pela primeira vez no programa, tive a certeza que estava no lugar certo".
Quanto ao retorno às novelas, a atriz afirmou estar satisfeita com o trabalho que tem feito atualmente e que vai matar a saudade da atuação no teatro americano em breve. "Hoje sou apresentadora do 'Planeta Brasil', programa que é exibido em 26 países pela Globo Internacional. É incrível como os brasileiros que moram fora do Brasil se identificam com a atração, me sinto feliz e realizada em poder ser a porta voz deles em vários países do mundo. Embora tenha amado fazer novelas, seriados e filmes, minha paixão sempre foi apresentar. Em outubro irei matar a saudade dos palcos: vou fazer uma turnê com a peça 'O Grande Amor da Minha Vida', ao lado do Thiago Martins, que se tornou um amigo quando fizemos a novela 'Flor do Caribe'. Estou muito empolgada em poder fazer teatro nos Estados Unidos", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto