Nem Te Conto

“Não posso dizer se tem ou não volta”, diz Lore Improta sobre fim do noivado com Léo

Dançarina e cantor se separaram, pela terceira vez, em maio deste ano

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Lore Improta quebrou o silêncio sobre o término do seu noivado com Léo Santana. Em entrevista à revista Quem, a dançarina, que se separou do cantor pela terceira vez no mês de maio, revelou que a pressão para retomar o relacionamento é grande. 

“É muita gente (pedindo a volta). Gosto de deixar tudo nas mãos de Deus. Leo é uma pessoa muita querida, tem muito amor envolvido, mas tem coisas que fogem do nosso poder, que a gente não consegue controlar. Tem pressão bem grande. Mas aprendi a lidar bem com isso. As pessoas me cobram e eu falo: ‘tem coisas que a gente tem que passar’. Cobravam muito dele e a gente nem tinha tempo para respirar. Não vejo de forma negativa, mas como crescimento mesmo”, disse ela.

Foto: Reprodução | Instagram 

Lore ainda explicou que sempre tenta manter uma boa relação com os seus ex-namorados e que não gosta de “inimizades”.  

“Tem tempo de superar certas situações, né? Mas o Leo é uma pessoa que aprecio muito o trabalho e o que puder ajudar, estarei ajudando. Sou muito tranquila com isso”, pontuou

A loira finalizou que atualmente está dedicada aos seus projetos: “Deus vem na nossa vida para mostrar algumas situações. Não posso dizer se tem ou não volta, porque só compete a ele, mas estou muito focada no meu trabalho e amigos”.