Nem Te Conto

"Não precisei dar pra ninguém", diz Lívia Andrade para Silvio Santos

Apresentadora ficou desconfortável ao ouvir que precisou de Sérgio Mallandro para subir na vida

Agência O Globo

(Reprodução: Twitter)
Lívia Andrade e apresentadora Flor voltaram a trocar farpas durante o “Programa Silvio Santos”, no último domingo. Depois de ouvir da rival que teria recebido R$ 20 mil para posar nua para a revista “Playboy” e que teria se relacionado com Sérgio Mallandro na época em que foi Mallandrinha, a modelo não economizou nas palavras para se defender, gerando um mal-estar ao vivo.

"Muito me admira uma mulher, que tem um programa de televisão, que fala com donas de casa, ter um comentário tão machista e escroto, achando que mulher precisa dar para alguém para subir na vida. Eu ganhei dinheiro mostrando minha periquita, mas não precisei dar nada para ninguém", disparou a atriz. 

Depois, no Instagram, a modelo reafirmou sua postura durante o programa e mandou recado mais uma vez. "E aí mulherada... saia justa só se a gente quiser usar aquela de lycra bem justinha, caso contrário não se intimidem com nada e com ninguém ????Não vamos deixar ninguém nos colocar numa situação desconfortável, podemos e devemos nos defender, não se calem!!! Já dizia Racionais... "Se uma mosca ameaçar me catar piso nela" no meu caso, com um salto 15 bem fininho que é pra ir bem fundo! #pelocerto #mulheresfortes #mulherdeatitude #liberta #aturaousurta", escreveu a bela.

(Reprodução: Instagram)