Nem Te Conto

'Não preciso da aprovação dela pra nada', dispara Pedro Scooby sobre a ex

O surfista também falou sobre o relacionamento com a modelo Cíntia Dicker

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Parece que a separação de Luana Piovani e Pedro ainda vai continuar dando "pano pra manga" por um bom tempo. Após as declarações da ex sobre suas escolhas amorosas, Scooby  falou sobre a nova fase da vida e deixou claro que não se importa com as opiniões da ex em entrevista à Revista Quem.

"Não preciso da aprovação dela pra nada no que diz respeito à minha vida pessoal", declarou o surfista. 
Foto: reprodução / Instagram
Na ocasião, Pedro Scooby falou que não se considera um modelo. "No momento em que as marcas começaram a me procurar para fazer foto, eu comecei a ver que esse poderia ser um caminho. Já era muito normal as marcas que me patrocinavam no surfe me contratarem para fazer campanha, e hoje eu entendo [o trabalho de modelo] como uma coisa extra", afirmou o atleta à Revista Quem. 
Ele deixou claro que seu coração e espírito estão sempre maravilhosas. Com relação a modelo Cíntia Dicker, Pedro assumiu os sentimentos: "Eu estou apaixonado, mas não estamos namorando. Não temos rótulos". 
Ao ser questionado sobre o comentário de Marina Ruy Barbosa, ele foi bem direto: "Não estamos noivos. A gente se gosta, a gente se faz bem, mas não temos rótulos. Não precisamos disso. Acho que está bom assim".