Nem Te Conto

'Não sei mais fazer música', desabafa Tiago Ior

Na entrevista, o cantor também relembrou os bons resultados após seu retorno ao mundo da música e falou sobre o período sabático

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Tiago Iorc revelou que tem passado maus bocados após ter tirado um ano sabático. Em entrevista à revista GQ Brasil, o cantor contou que acredita não ser mais capaz de produzir músicas. 

Foto: reprodução

“Hoje a sensação é a de que não sei mais fazer música. Sei que tenho essa habilidade e que vou conseguir se me dedicar. Acho que meus medos estão muito relacionados em conseguir ser o que eu espero ser”, disse Tiago à revista. 

Na entrevista, o cantor também relembrou os bons resultados após seu retorno ao mundo da música, ele venceu o Grammy Latino 2019, na categoria 'Melhor Música Brasileira', e contou o que fez no período sabático. 

“Vivia de shows e entrevistas. Vejo fotos do meu momento pré-pausa e, visivelmente, estava muito cansado. No início, encaixotei tudo, inclusive o violão. Me aposentei por um tempo para me sentir estimulado novamente. Quando se estimula muito algo, tende a insensibilizar aquele ponto. Vai ficar desgostoso, desinteressante. O prazer de fazer algo com carinho é o que mais me inspira”, avaliou Iorc.